quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Personalize sua festa

Adoro comemorar qualquer ocasião porque podemos dividir nossa alegria com pessoas queridas e eternizar aquele momento especial. Pode ser chá de panela, casamento, chá de bebê, batizado, aniversário, todos eventos são importantes. Para mim não importa se é uma festinha ou um festão. O que marca é a lembrança daquele dia único. Mas alguns detalhes e cuidados fazem muita diferença. Por isso, acho muito interessante dar um toque especial à festa. Convites e lembrancinhas personalizadas são umas das coisas que me chamam a atenção.
Algumas pessoas muito talentosas conseguem criar sozinhas. Outras, como eu, precisam de uma ajuda profissional. No ano passado, fiz com a Personalizza os convites e as lembrancinhas do aniversário do Henrique de 1 aninho. Ficaram lindos!
Já contei para vocês que o tema que escolhi foi Circo. Os convites eram ingressos para o espetáculo:

Respeitável público,
O espetáculo vai começar!
O Circo do HENRIQUE
tem o prazer de apresentar
o seu 1º Aniversário!

As lembrancinhas eram bloquinhos e lápis personalizados com o tema. Ficaram maravilhosas! A princípio, seriam somente para as crianças, mas no dia da festa vários adultos não resistiram e levaram também. Não sobrou nenhuma para eu guardar de recordação... Gostaria de sugerir a vocês que tomem esse cuidado de guardar pelo menos uma lembrancinha antes da festa começar. Na hora da festa dificilmente sobrará alguma...


Gostei tanto do trabalho da Personalizza que procurei uma parceria. Só indico uma parceria quando confio no profissional e recomendo a qualidade do produto. A Personalizza é uma empresa aqui de Brasília com ideias muito criativas para convites e lembranças personalizadas, brindes, embalagens especiais, papelaria, cartões pessoais e artigos para festas e eventos. Indico de olhos fechados! Em breve, faremos um sorteio de convites personalizados!

Este ano fiz uma festa mais simples. Deu mais trabalho porque fiz em casa, mas até preferi assim. Depois vou falar sobre os aspectos positivos e negativos, no meu ponto de vista, de comemorar o aniversário em casa de festas ou na própria casa (no meu caso, salão de festas do prédio). Vou contar também sobre alguns detalhes desse segundo aniversário.
Algo que deu certo e todo mundo adorou foi a mesa de doces, com destaque para os deliciosos minicupcakes. Cinco minutos depois dos parabéns ainda tinha vários docinhos, mas os minicupcakes desapareceram! Consegui comer dois e posso dizer que estavam divinos! Gostei tanto que também procurei uma parceira com o My Cupcakes. Então, para os seguidores do blog há um desconto especial de 10% na encomenda do minicupcake ou do cupcake tradicional. Em outro post vou colocar as fotos e falar sobre os recheios maravilhosos!

Espero que minhas amigas e seguidoras aqui de Brasília aproveitem essas parcerias! Amigas, só vale encomendar para o aniversário, pois estamos de dieta, lembram?!

10 comentários:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

oi Telma, pessei para conhecer seu cantinho e amei!! Já estou seguindo!! Amei o "convite-ingresso" festinha do seu lindo, acho que vou fazer a festa de 1 ano do meu Luan de circo tambem.. parabens!! Biejinhos Lili do Luan

Fabrisia Garcia disse...

Oi amiga!
Eu adorei o convite e as lembrancinhas do niver do Henrique. Acho que vou dar uma passadinha lá na Personalizza essa semana para ver uma proposta... Muito obrigada por todas as dicas, estão sendo mto úteis no meu planejamento do aniversário do Davi...
Bjos

Unknown disse...

Telma ... que coisas mais lindas!! Super diferente, bom gosto e maravilhosos ... acho que ano que vem farei a festa da Sophia em Brasília então!! Hahaha ...

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Angi disse...

Adorei amiga!
Ótimas dicas para as mães de Brasília!
Nada como uma indicação, é uma mão na roda para mães de primeira viagem!
Vou dar a dica dos cupcakes para minha mãe que mora aí,né?
beijão
Angi

Yasmin Scaranare disse...

Não vejo a hora do aniversário da Alice. Sou super detalhista e acho que o mais importante são os detalhes e fazem toda a diferença. Pena não ser de Brasília para aproveitar a oportunidade... mas me conta uma coisa que morro de dúvida, como é a mesa de doces? Você só coloca no final da festa? Porque imagino que se colocar no começo todo mundo ataca antes da hora... rsrs!!
Beijooos

Celi disse...

Telma também adoro tudo personalizado! Uma mania que tenho... Meu marido fica bravo! Mas adoro algo diferente para o convite, para as lembrancinhas. Ótima parceria, hein!?
Ótima escolha. E esse convite foi demais. Amei!
Beijos

Unknown disse...

Ficaram lindos os convites muito originais!
Adorei! Já to procurando algumas coisas pra festa do Edu...
...Beijos

Laurinha disse...

Que eu adoro tudo isso você já sabe, né? Mas adorei mesmo mesmo foi a parceria! Bom demais!!! Beijos

Funny Paper disse...

Uma graça os convites e lembrancinhas, Telma! Sempre é muito bom uma indicação para que precisa de um serviço, ainda mais hoje em dia que tem muita furada por aí...

Bjs

Sil

Angi disse...

Querida!
saudades!
bom final de semana!
beijocas