quarta-feira, 1 de junho de 2011

Adoção na medida certa: a história escrita pela protagonista


Confesso que fiquei com receio de contar a história da minha cunhada no post “Os filhos que nascem do coração”. Se não é fácil expor as minhas próprias histórias, imaginem só as histórias alheias. Quando comento algo de alguma amiga ou de alguém da família não é para expor a vida íntima. O intuito sempre é o de servir de inspiração e provocar alguma reflexão. Não pretendo expor a vida pessoal, nem dar qualquer conselho. Somente quero ser um instrumento de reflexão.
Pedi autorização para contar a história da minha cunhada por causa do Dia Nacional da Adoção. Qual foi a minha alegria quando ela me contou que se emocionou tanto com a história que sentiu que tinha o dever de começar a escrever para compartilhar com os outros!
Então, foi criado pela minha cunhada um blog-irmão chamado, com muito orgulho, de “Adoção na Medida Certa”! Com certeza não fui eu quem inspirou minha cunhada, mas Jesus que colocou no seu coração esse desejo de compartilhar uma história linda de amor.
Quem quiser acompanhar, passe lá para conhecer essa pessoa iluminada que é minha cunhada e meus sobrinhos lindos e amados, Isadora e Vitor.
Quem gostou e se emocionou ao ler a breve história escrita por mim, gostará ainda mais de ler as palavras escritas pela própria protagonista! Sem dúvida que os sentimentos vindos da própria fonte são mais inspiradores!
Querida Rosana, parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que essa história vai emocionar e inspirar muitas pessoas! Fiquei comovida por ter sido um instrumento, escolhido por Deus, para inspirar você a escrever o blog “Adoção na Medida Certa”!
Garanto que vale a pena acompanhar a história da minha cunhada e da sua linda família: http://adocaonamedidacerta.blogspot.com

4 comentários:

Angi disse...

Bem vinda!
Vou conhecer sim!
Beijos

Unknown disse...

Telma, vim hoje aqui por esse texto, mas fui **felizmente** "obrigada" a ler o post antigo para entender a história e ... parabéns! Que texto mais lindo ... uma simplicidade que parece que você estava na minha frente me contando a história da sua cunhada que é digna de ser chamada de MÃE MARAVILHA!!! São graças a essas pessoas que Deus separa uns anjinhos para que a gente escolha nossos anjos! Sua família está de parabéns! Vou visitá-la e dar as boas vindas, afinal, mãe de coração também é mãe da blogsfera!

Beijos e boa sorte no sorteio sua linda!!

www.monmaternite.blogspot.com

Mamãe Tati disse...

Adorei esse post e o anterior, sou adotada e tenho muita vontade de retribuir esse gesto que meus pais tiveram um dia! Beijos

ROSANA REIS disse...

Ai cunhada, assim vou ficar emocionada todo dia! Gostei do termo "blog-irmão". Obrigada por divulgar, este é o objetivo.
Ás meninas que visitaram e gostaram do blog, obrigada pelas boas vindas!