sábado, 28 de maio de 2011

Premiada em dose dupla (ops, tripla)!


Ser premiada toda semana é para deixar qualquer mamãe muito mal acostumada!!! Dessa vez fui premiada em dose dupla pela querida Marcella do blog "Mon Maternité". Cada vez gosto mais de ser uma mamãe blogueira para dividir minhas histórias com leitores queridos e ainda fazer amizades tão valiosas com mamães incríveis.

O primeiro selinho não tem regra e foi criado com carinho pela Carla do blog "Arte Clara" para nunca esquecermos que uma mamãe blogueira não faz nada sozinha (ah, as mãozinhas em cima do teclado são da mamãe e da filha, adorei!). O segundo tem a regra de falar 10 coisas sobre mim. Então vocês cada vez poderão me conhecer um pouquinho melhor:

1 – Sou viciada em café. Meu dia não começa bem enquanto não tomo meu cafezinho.
2 – Sou muito verdadeira, se você perguntar a minha opinião, sempre vou dizer qual é. Se não quiser saber, melhor não perguntar.
3 – Sou altruísta. Sempre penso primeiro nos outros e depois em mim. Para mim é um prazer fazer pelos outros, ser prestativa e útil em qualquer sentido. Pode me procurar que estarei sempre disposta a ajudar.
4 – Amo praia, renovo minha energia ao entrar no mar e andar na areia, pensando na vida, nas belezas do mundo, em Deus.
5 – O melhor exercício para mim sem dúvida é a natação. Relaxa e é uma terapia. É um momento só meu em que fico pensando na vida.
6 – Amo os animais, principalmente os cachorros. Tenho certeza que eles são anjinhos na nossa vida. Fico maluca quando vejo alguma maldade. Também acho um absurdo quem compra um cachorro e depois abandona ou dá para alguém. Para mim é igual filho: inventou, então é para a vida toda.
7 - Sempre acredito em tudo o que as pessoas dizem, até pegadinha. Quando me contam o maior absurdo sempre falo: “sério?!”
8 – Desde os meus quatorze anos faço um sacrifício na quaresma de não comer chocolate que é o que mais amo na vida (de comer, é claro!). Também já espalhei a tradição para várias amigas.
9 – Nunca fui popular e sempre tive os amigos de sempre. Poucos amigos se vão, a maioria fica para sempre, graças a Deus. Também sinto carinho pelos que vão porque eles foram importantes em algum momento da minha vida.
10 - A cidade mais legal, em todos os sentidos, para passar férias que já visitei e que se pudesse iria todo ano é: FORTALEZA! Ah, como gosto de sol! Para mim sol é energia e alegria!

Preciso indicar outros 10 blogs legais para ganhar os selinhos, mas quase todos já foram premiados:

1. Bárbara (http://omelhordomundoinfantil.blogspot.com)
2. Fabrisia (http://mundinhodedavi.blogspot.com)
3. Angi (http://maedeguri.blogspot.com)
4. Mamães do Big Motherns (http://www.bigmothernsbrasilia.com)
5. Camila (http://chamaamamae.blogspot.com)
6. Gisele (http://obrigadaporinsistir.blogspot.com)
7. Elaine (http://romanticocomoumaporta.blogspot.com)
8. Marcella (http://monmaternite.blogspot.com)
... preciso conhecer mais alguns!

Todos esses blogs me inspiram a ser uma mamãe melhor a cada dia.
Marcella, muito obrigada pela homenagem!!!

Não bastasse essa alegria de ser premiada duplamente, a Angi do blog "Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho" me deu mais esse selinho lindo:


Para esse último as regras são: agradecer quem me deu (Angi, obrigada pelo carinho de sempre, amei o selinho é fofo!), escrever um post (aqui está) e repassar para 15 blogs. Então vou passar para os blogs que já indiquei acima (mas quase todos também já ganharam).

5 comentários:

Angi disse...

Oi minha flor!
panelinha, já recebi, mas amei,viu?
Obrigadaaaa!
Guria, vou fazer um post com selos,tô meio perdida,mas vou fazer!
tem o niver do pequeno,tô numa correria no finde!
Ah,e obrigada o recado, volta lá e fala tua opinião, amo lê-la, adoro teu jeito de escrever, e pensar, me faz refletir mto tb!
beijoss
ótimo finde!
Angi

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiii!
Vim aqui pra deixar um comentário :-)
Este primeiro selinho é exatamente a minha mão e da minha bonequinha representando que não fazemos nada por aqui sozinhas, sempre estamos com nossos filhos lindos :-)
}Bjss!

Angi disse...

Ah, tem mais selinho prá ti lá, um que tu não tem!
beijos queridona
boa semana!
Angi

Anônimo disse...

Oi telma,
é muito bom mesmo ganhra selinhos.
Eu cheguei aqui no seu blog pelo selinho da Angi.
Sou viciada em Coca-Cola, o meu dia não começa enquanto em não tomo uma bem geladinha. Ô vício...

Estou com problemas para comentar blog que não tenham a janela de comentários em pop-up. Por isso esse vai como anônimo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

MÃE DO GUI disse...

Oi Telma,

O blog, como sempre, tava com problemas, mas acho que ja normalizou pq eu consegui te seguir!!!

Aparece lá pra um café, risos!!!

Bjokas e boa semana

Jana